segunda-feira, junho 26

BOATOS SÃO ESPECULAÇÕES E FATOS SÃO ATITUDES CONSOLIDADAS

Resultado de imagem para IVAN JUNIOR E THIAGO MEIRA
Prefiro entender como boato, apesar de saber que na seara política tudo se evidencia de acordo com o casamento dos interesses de quem desenvolve projetos para consolidar espaços que substancie a vontade e apoios de quem tem planos para o futuro e objetivos. Quem é seminarista deseja ser padre e assim sucessivamente na politica, quem entra nela pretende sempre ampliar ângulos de novas conquistas.
Algumas abelhinhas da colméia politica regional, tem soprado dos nossos ouvidos que Ivan Júnior pretende sair candidato em 2018, a dúvida ainda é se disputará a eleição proporcional para estadual ou federal.
Neste ciclo vindo da flora e fauna politica, também sopraram nos nossos ouvidos comentários de que Dr. Thiago se topar sair candidato a deputado estadual representando o Vale do Açu uma equipe de médicos potiguares dariam respaldo a este projeto. 
Isto vindo acontecer o governador Robinson Farias elevaria a candidatura de Ivan Júnior para o plano federal, abrindo espaço para o ex-prefeito assuense para que  a dupla fizesse dobradinha no vale pelo seu sistema politico. 
Prefiro ficar na primeira hipótese, pra isso nosso gestor precisaria alavancar com apoio governamental grandes projetos nestes dois primeiros anos de gestão para melhorar substancialmente Carnaubais. 
Ivan Júnior tem realidade diferente, fez seu nome em 8 anos de mandato na prefeitura da terra dos poetas, estando no presente dando as cartas do seu capacitado talento administrativo em uma importante secretaria do governo estadual. Todavia não duvido do que se conversa nos bastidores, não se faz fumaça sem existência de fogo, nem omeletes sem quebra de ovos, 
 os dois são vigorosos e devem saber qual o passo que suas pernas devem alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário