quinta-feira, junho 29

Dr. THIAGO IMPLANTA CAÇALMENTO NA RUA PASTOR FRED UTILIZANDO MÃO DE OBRA LOCAL



Dr. Thiago prefeito de Carnaubais tem feito o segmento opositor do municipio viver uma intensa jornada de queimação de língua, querendo ensinar a governar quando seu periodo de governo deixou marcas da irresponsabilidade que até  hoje penaliza Carnaubais. A rua pastor Fred está tendo o seu prolongamento transversal, ligando o núcleo habitacional Frutivila com o conjunto João Teixeira Filho, recebendo uma etapa de calçamento a paralelepípedo revestido com cimento com mão de obra das própria cidade. 
A empresa  ganhadora da licitação A. C. Construções de propriedade de Cláudio Escóssia, reimpeleitou com a empresa Martins Empreendimentos a cessão de serviços na ordem de 1780 metros de calçamento da referida artéria e mais 350 metros de meio fio. 
O empresário local George Maacedo assumindo esta responsabilidade tem sua equipe de trabalho genuinamente carnaubaense. 
A empresa Martins Emprendimento contratou para operacionalizar a equipe do popular Pilão, um conhecido construtor de calçamentos, tendo executado trabalho nas gestões anteriores: Carestia, Bin, João de Piciquinha e Coando da comunidade do Pai João, são operários com experiência no setor. 
Será que agora trabalhando para o governo atual estes trabalhadores sejam desqualificados? 
Na ótica dos desesperados opositores, só presta em Carnaubais quem permanece rezando na  cartilha deles.
Todos conhecem a figura de Antônio Santana, bocão, falador e apresentador de defeito. Todavia, este mestre de obras dos bons em Carnaubais: visitando  a etapa iniciada, disse á nossa redação que o calçamento vai ficar de primeira qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário