sexta-feira, junho 23

JORNALISTA BLOGUEIRO JOGOU FEZES NO VENTILADOR DOS QUE PROMOVERAM O FÓRUM SUSTENTÁVEL DO VALE EM ASSÚ

Resultado de imagem para imagem do jornalista blogueiro  valderi tavares
Ter Valderí Tavares (VT) como amigo pode não ser grande negócio, porém, ter o blogueiro jornalista como adversário com sua metralhadora verbal e sua perícia ferramental no cambate a quem desafia, é bem pior do que ter o destemido comunicador como aliado.
O cara é simplesmente infalível com seu  arco apontado para alguém. 
Sua flecha envenenada contaminando todo organismo  do alvo que tiver sobre sua mira, é um tiro letal em quem tiver na linha de tiro.
Nesta quinta feira véspera de   São João Batista, derramou uma carrada de gases tóxicos em cima dos organizadores do "Fórum Sustentável do Vale". 
Trocando em miúdos no linguajar rudimentar do sertanejo varzeano, jogou merda no ventilador do deputado George Soares, do prefeito Gustavo e do patriarca da oligarquia Soares por ter ido buscar como referência para o evento do dia. o ex-prefeito de Carnaubais antigos rivais da politica regional.
Quem quiser tirar a limpo o que publicou VT, basta acessar seu blog e lê seus textos apimentados com vídeos mostrando a montanha de ataques e farpas aos Soares, atingindo por via de regra,  a ilustre convidada senadora Fátima Bezerra do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário