quarta-feira, junho 28

ARRAIÁ DA ISABÉ FOI UM EVENTO JUNINO DIGNO DA SUA TRADIÇÃO

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A comunidade escolar do Princesa Isabel da comunidade de Entroncamento vivenciou na noite de ontem um evento social, cultural, referenciando o periodo junino com uma festança digna da sua tradição. A direção escolar e os organizadores das apresentações exibidas com as quadrilhas dançantes ilustraram o momento de alegria de todos que compareceram.
O prefeito Dr. Thiago resgatando as festanças populares do municipio, após ter feito um grandioso carnaval no incio da gestão, faz agora um ciclo Junino de fôlego com tres grandes shows musicais com excelentes grupos sonoros e artisticos, animando todos com esta bonita festa. Hoje e amanhã Carnaubais vivenciará outras festividades, ficando reconhecida  a iniciativa da sua gestão como o maior São Pedro do Vale.
A comunidade de Entroncamento ficou alegre e feliz com o Arraiá da Isabé, atraindo meio mundo de gente para o centro do distrito, prestigiando a grande festa. 
Dr. Thiago, primeira dama e auxiliares do seu governo, lideranças aliadas e amigos,  estavam presente e solidários aos moradores e visitantes.
A partir deste período todos os munícipes, aguardam a programação da festa da emancipação para outros especiais momentos de lazer e descontração social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário