sábado, junho 17

DOIS DEDOS DE PROSA COM IVAN JÚNIOR

Nesta manhã de sabádo atendendo convite do ex-prefeito assuense Ivan Júnior, estivemos contemplando da alpendrada e da área de jardinagem da residência do secretário estadual de Recursos Hídricos do Estado, a beleza panorâmica da lagoa do Piató, ocasião em que deslanchamos dois dedos de uma boa prosa a cerca dos problemas do estado e região do Vale do Açu, tendo o nosso municipio sido contextualizado como interesse de ação do secretário. 
Na nossa companhia a meu convite foi Alan Lacerda e Francisco Pinto, sendo um momento de bastante reflexão do projeto de governo para cada municipio com efetiva desenvoltura do secretário um dos influentes auxiliares do governador Robinson Farias. 
Fiz vê a Ivan Júnior e seu primo Breno Lopes que Carnaubais precisa do apoio governamental para Dr. Thiago poder equacionar soluções em áreas básicas da sua gestão.  Tendo alguèm com dedicação próxima ao governo isto seria meio caminho andado. 
Ivan Júnior disse que tem tido uma sintonia com o governo municipal, oferecendo préstimos que são coletivamente direcionados para a população carente, falou da sua pasta em relação a perfuração de poços para Carnaubais na zona da mata e da conversa que teve com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens/DER, visando melhoramento da estrada RN 016, ligando Assú á Carnaubais e seu prolongamento da 404 para o municipio de Porto do Mangue  e seu litoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário