sábado, junho 17

DINARTE DINIZ E NENÉM DE NILSON NAS ONDAS DO RÁDIO

Resultado de imagem para dinarte diniz e neném de nilson
Acabamos de ouvir um programa radiofônico através da cadeia de FM Líder e Ouro Negro denominado de "Conversando Com O Amigão". A titulação referencia a figura do empresário do Partido Democrata Dinarte Diniz  no município de Carnaubais e da vereadora Neném de Nilson, atualmente no exercício da presidência do legislativo carnaubaense, ambos fazendo pela segunda vez uma parceria na abordagem dos problemas e soluções que norteiam a vida pública da cidade. 
Além dos alôs enviados aos comunitários, Dinarte e Neném, relataram problemas que afligem a população em relação a crise hidrica que se instalou no municipio com a baixa vazão do rio Piranhas/Açu, distribuição de água nas comunidades pelos sistema adutor e carros pipas em regiões de difícil acesso bancado pela prefeitura. 
Falaram da visita feita junto com o prefeito e sua comitiva, recebendo secretário Ivan Júnior que veio acompanhar a etapa de serviço feito pela SEMARH na perfuração de um poço na área de asssentamentos rurais para alternativamente melhorar o fornecimento de água para os moradores daquela região.
Finalizaram abordando o grave crucial problema da insegurança, um episódio nacional com transtornos em todas as municipalidades e Carnaubais por via de regra sofre também desta mazela, esperando todos imediatas providências do governo em seus três níveis de poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário