segunda-feira, abril 3

TÚNEL DO TEMPO

Resultado de imagem para foto de tulio lemos no gabinete da prefeitura de macau
A gratidão e o reconhecimento é um atributo dos mais valorosos que a humanidade deve cultuar como premissa de quem em algum tempo recebeu alguma cooperação para saber retribuir. 
Ao direcionar para a cidade de Macau o polo de sustentabilidade de projeto fantasioso em nome do "Vale do Açu", observamos que seu idealizador não oferece nada a ninguém por acaso. Tudo que faz tem mão dupla, uma dando e outra recebendo, tendo que tirar proveito de retorno pelo que antes realizou.
Lembro que em 2001 ao assumir o comando de Carnaubais, o gestor da época deu ancoradouro de visibilidade, entregando ao ex-prefeito Afonso Lemos de Macau que se encontrava fora do poder, um espaço de sobrevivência política, oferecendo ao pai do atual prefeito macauense a oportunidade de usar um espaço em uma FM local de propriedade do segmento familiar que controlava tudo que  pertencia ao setor público e grande parte da iniciativa privada com uma bem estruturada rede comercial na terra da padroeira Santa Luzia. O mecanismo servia para justificar o PG da presença de Afonso, vindo fazer proselitismo favorável ao seu mandato.
Revendo este túnel do tempo, passei a compreender a razão e o motivo do prefeito Túlio Lemos estar dando apoio logístico a um projeto fanfarrão, aceitando com benesses do seu governo á exploração do nome da região do vale para aproveitamento personalizado, como se todos fossem inocentes úteis para embarcar neste universo de fantasias.
O cara é um espertalhão de potencial agigantado, começa a espalhar no seu blog que tem 120 presenças de lideranças confirmadas. 
Tudo isto não passa de um trampolim para abocanhar antecipadamente ajuda da prefeitura de Macau para realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário