quinta-feira, abril 20

TODA UNANIMIDADE É BURRA

Resultado de imagem para não ver não ouve não falaNelson Rodrigues e Milor Fernandes diziam em seus fraseados orais ou escritos que toda a unanimidade era Burra. 
Concordo plenamente e respondo classificamente ao perguntado pelo o companheiro Magno Marques. 
Os dois edis fora do sistema de governo sairia mais caro do que todos que estão integrados na bancada situacionista.
Nos primeiros dias, após a eleição de Dr. Thiago, bem antes de definir a eleição da mesa diretora, sem o prefeito eleito ter decidido quem seria o presidente do legislativo, o mercado especulativo começou a funcionar. 
Lembram que um determinado político do município fazia chacota midiática, dizendo que dr. Thiago não tinha como registrar uma chapa para a disputa da casa parlamentar?
Pois bem, uma semana depois recebeu uma proposta de garantir a vitória do seu nome preferido. 
Sabem qual seria a negociação inicial: se uniriam aos três eleitos no governo, contando que o prefeito dispusesse 2 secretarias para os ferrenhos e atuais opositores.
Uma da secretarias seria destinadas ao filho de um vereador, por ter perdido a eleição majoritária e a outra para o seu companheiro de chapa: esposo da outra componente da minoria. 
Como todos não rezam na mesma cartilha, acreditamos que Carnaubais, vai paulatinamente encontrando seu rumo certo, sem a presença destes papatudo no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário