segunda-feira, abril 10

Barata comemora a vitória do Assu e espera "decisão" contra o América-RN

Camaleão do Vale assume a segunda posição no returno, após vencer o Globo FC por 1 a 0 no Barretão. Treinador ressalta empenho do elenco, em meio à crise financeira

Barata acredita na classificação do Assu à final do returno do estadual (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Baraúnas - Barata, técnico (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
A quarta vitória do Assu no returno do Campeonato Potiguar colocou a equipe na segunda posição, com 12 pontos e, mais do que isso, eliminou um concorrente direto na briga por uma vaga na final da Copa Rio Grande do Norte. O Camaleão do Vale bateu o Globo FC, por 1 a 0, e faz em casa, na próxima quarta-feira, a partida que pode colocar o clube na decisão contra o ABC.
Para o técnico Barata, o resultado mostrou que o grupo está focado em conquistar o título, apesar das dificuldades financeiras que a direção enfrenta para quitar dívidas pendentes por conta da parceria com um empresário colombiano.
- O mais importante para a equipe do Assu é, em primeiro lugar, buscar a classificação, que já é um fato inédito para o time, devido às circunstâncias que envolve o clube. Mas, o importante é que conseguimos essa vitória e vamos em busca dessa classificação, e consequentemente, do título estadual - disse Barata.
LEIA MAIS

>> Assu vence Globo FC por 1 a 0 no Barretão e assume a segunda posição
>> Confira a classificação do returno do Campeonato Potiguar 2017


O último jogo do segundo turno para o Assu será contra o América-RN. Mesmo com o adversário sem chances de ir à final do returno, a briga entre os dois será pela posição na classificação geral do estadual. O Camaleão do Vale está na terceira posição, com 21 pontos, enquanto o Mecão vem em seguida, no quarto lugar, com 19 pontos. Barata pede respeito ao Alvirrubro, mas quer mais uma vitória para pensar na decisão do segundo turno.
- Nós vamos enfrentar o América-RN, que é uma equipe que tem camisa e tem tradição, e merece todo o nosso respeito - completou.

Por Natal



Nenhum comentário:

Postar um comentário