sábado, abril 15

ASSASSINARAM O LIMEIRÃO


Qualquer indivíduo isento de paixão politica ou conhecedor de um mínimo de noção na área de engenharia civil, visualiza sem maiores problemas o crime de execução feito neste espaço que se imaginava construir um estádio de futebol. 
Até hoje não compreendi, nem sei qual foi o arquiteto, projetista, engenheiro ou construtor que orientou o prefeito da época Luizinho à promover tão brutal estrangulamento no espaço desapropriado por Dr. Zenildo para se construir nosso estádio de futebol.
Dizem que o progresso também provoca atrasos, quando não existe um planejamento de gestão. Achamos que foi o que ocorreu neste período de governo. 
A construção do Núcleo Habitacional na área colateral do campo de futebol existente, tirou todas as possibilidades de se ter um estádio. 
O Limeirão como foi denominado através de uma enquete popular de minha sugestão e realizada por Magno Marques em seu blog, perdeu o espaço de se expandir sua construção: arquibancadas, vestuários para atletas, árbitros, cabine de imprensa e outros básicos instrumentos de comodidade para dirigentes e torcedores, foi para o beleléu. 
Todavia. a inconsciência de quem praticou tal crime vive fazendo proselitismo como se fosse o guardião de tudo de bom que aconteceu em Carnaubais, sem ter a coragem de assumir o atos absurdos praticados.
OUTRO GRAVE PROBLEMA QUE PERMANECE DANDO PREJUÍZO AOS QUE MORAM NAS ÁREAS URBANAS DE CARNAUBAIS.
Vi algumas criticas postada em blog do sistema adversário e outras postagens em facebook, se comentando a escuridão do Conjunto Núbia Lafaiete. 
Este episódio lamentável não é privilegio apenas dos moradores daquela comunidade não. 
A cidade inteira sofre do problema, não é somente a falta de luminárias, fato que prefeitura iniciou a reposição em muitas avenidas. 
O problema mais grave encontra-se no exagerado projeto de arborização realizado também nesta gestão que prejudicou o Limeirão.
O Nim além de provocar imensas rachaduras nas calçadas, piso e paredes  dos lares domésticos, permanece sendo o responsável pela grande escuridão.
A verdade é que o projeto de arborização recebeu um alto investimento para o prefeito manusear seus recursos, adquirindo as mudas por um razoável preço de mercado. 
O que chamou atenção neste famigerado plantio de NIM, foi o valor pago ao irmão, ex-vereador Marcos Cavalcante, recebendo uma quantia avultada por unidade.
Moral da história, todos de uma forma ou de outra tiveram prejuízos: menos o ordenador de despesas e quem prestou o serviço ao município. 
O lucro ficou em família como diz os faladores de plantão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário