terça-feira, maio 15

Relembrar nunca faz mal

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, outros apostam que a história se repete. Sendo verdadeiro ou não os dois bordões, o blog lembra que nos quase 50 anos de autonomia administrativa, nosso eleitorado só votou uma vez numa chapa majoritária feminina.
Faz exatamente 20 anos, apesar da belissima campanha, das aguerridas manifestações populares, dos grandes comicios, época em que duas das maiores bandas musicais do Nordeste, "PALOV E FLOR DE LIZ" se presentavam na praça Santa Luzia, ali no largo do mercado público.
As duas mulheres que enfrentaram o poder de mando de Nelson Gregório foram Marlice Campielo e Maria Cicera de Almeida ( Mariazinha de Porto do Mangue).
Atualmente Giaany Wanderley e Nenen de Nilson se dispõe a mesma façanha, confrontar-se com o poder de Luizinho, candidato a reeleição.
Moral da história, a chapa do governismo municipal, venceu por uma maioria absoluta de quase mil votos, como as coincidências também existem, vamos aguardar o final da batalha pra ver como será o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário