quarta-feira, maio 23

Centro Educacional Infantil Maria de Fátima Araújo de Moura uma obra que honrará nossas tradições e costumes













A expectativa da população Carnaubaense é generalizada, todas as classes sociais e segmentos produtivos vivem a ansiedade da anti-véspera de uma grande inauguração na próxima sexta-feira.
A Escola Infantil, denominada de Centro Educacional Infantil Maria de Fátima Araújo de Moura, é uma obra moderna e adequadamente construida pra honrar nossas tradições e costumes.
O Centro Educacional foi uma ação conjunta do governo federal em parceria com o municipio, sendo os recursos do FNDE adquiridos pelo esforço e compromisso parlamentar do deputado federal Rógério Marinho, reconhecendo o apoio e a votação recebida dos aliados politicos do prefeito Luizinho Cavalcante.
O ato inaugural vai contar com sua presença e dos colegas parlamentares Betinho e Sandra Rosado, deputada estadual Márcia Maia e prefeitos da região convidado pelo cerimonial.
A solenidade iniciará as 16.00 horas, conforme convite distribuido pela prefeitura e secretaria municipal de educação.
 A comunidade do Pacheco terá um intenso final de semana, faz parte da programação alusiva a inauguração do Centro Educacional, um show musical será realizado no sábado (26) na praça Olavo Lacerda, com animação do Forró da Pegação, fazendo a alegria da galera que gosta de curtir o gênero nordestino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário