domingo, maio 27

Veja as imagens do grande Café da Manhã em Bela Vista

Essa manchete é uma tremenda gaffe, mas como o candidato não é daqui na faz importância, o café da manhã deste domingo da candidatura forasteira, foi realizado na comunidade de Alemão, a casa de de Dona Enilda Limão, nunca se localizou na Bela Vista, talvez esteja aí a razão do blog procurar as pessoas da comunidade de Bela Vista e identificar uns gatinhos pingados aqui e acolá.
Bem que dr. Zenildo e Alzenir podiam orientar melhor o candidato, não saber o nome das comunidades é um erro primário, dificil será mesmo aprender o nome do eleitor, saber a sua origem, sua genealogia.
Pra quem não conhece o povo, tanto faz, não interessa se o o cara é grego ou troiano, o importante é competir, nem que seja pra levar goleada.
Acreditamos que a manchete foi escrita de propósito, sua finalidade é mesmo pra confundir, até nosso blog embarcou nessa, comprei gato por lebre, só depois foi que percebi que a comunidade Bela Vista é um pouquinho mais adiante, depois do Alemão tem a comunidade de São José, Bela vista I e II fica mais na frente.
Moral da história, como Dinarte Diniz fala sempre pra um povo que não conhece, tudo se torna japonês pra o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário