terça-feira, maio 29

ALÉM DE QUEDA, COICE, CRISPIN NÃO ADMITE O POSICIONAMENTO DO PT

Esse é o sentimento que campeia a privilegiada mente do jornalista, poeta, aguerrido militante do PT Crispiniano Neto.
 Suas recentes declarações apontam pra uma decepção generelizada em torno das decisões tomadas pela sigla em relação ao pleito majoritário em Mossoró.
Defensor desde a primeira hora de uma candidatura própria pra prefeito, tendo no companheiro Josivan Barbosa o instrumento de luta que podia viabilizar um projeto de honradez e decência, sendo visto como uma alternativa diferente do tradicionalismo politico da cidade, dando ao eleitor mais consciente intelectualmente, a oportunidade de votar com liberdade de opção, livre do conservadorismo tantas vezes combatido pelo PT em suas diversas manifestações partidárias.
 O PT nacional tirou toda a independência do diretório municipal, bateu o martelo numa aliança com o PSB da deputada Larissa Rosado, fato que foi absolutamente rejeitado por Crispiniano e um segmento mais a esquerda do processo em construção.
 Pra Crispin, além da queda, veio o coice, não esperava a desatenção do companheiro Josivan Barbosa, enquanto brigavámos por uma causa, ele se deixou levar pelas circunstâncias do corporativismo, se entregou aos encantos do poder, desencantando todos que sonhavam por uma luta justa e qualificada em defesa do seu nome e do Partido.
Crispiniano Neto, sabe que sua tese foi vencida, mas não se deixou curvar ao mandonismo do estrelato petista, vai ensarilhar as armas, ficar isolado do processo, mantendo viva a coerência do seu pensamento.
Pra quem conhece o companheiro Crispiniano Neto, deve acreditar no que vem afirmando a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário