Borboleta Apelativa
Não tenho procuração do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, nem faço parte da sua assessoria de comunicação, mas por dever de oficio na qualidade de escrevinhador do que penso, formando opinião e atualizando o nosso leitor com informes e noticias do universo politico, vejo como destempero ou desequilibrio emocional a ilação feita de forma maldosa pela prefeita de Natal.
Micarla de Sousa, descarregando no filho de Agnelo uma grosseira e extemporânea acusação, antecipa em maior velocidade o seu próprio fracasso.
Responder com veneno oral, uma opinião ou critica feita por agente da justiça, transferindo o desfecho do problema pra o favorito das pesquisas da corrida sucessória natalense, é um atestado de insanidade, diante do caos administrativo que se instalou na capital durante sua gestão.
A emenda ficou pior do que o soneto e as chamas da sua declaração, acabam torrando a paciência do eleitor que não vê a hora de ir as urnas, defenestrar do poder a filha do saudoso senador Carlos Alberto.
Acusar Carlos Eduardo de incendiário é provocar a vontade popular, que reconhece entre o seu governo e da borboleta uma distãncia abissal, estando Carlos Eduardo dndo uma goleada de dez a zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário