quinta-feira, maio 24

Enquanto Vereadores Desaprovam As Contas de Carlos Eduardo, Garis da capital fazem protesto por atraso de pagamento da gestão Micarla de Sousa.

Protesto dos garis: Em Frente a Sempla
Garis realizaram, durante a manhã desta quinta-feira (24), um protesto em frente à Secretaria de Planejamento do Município (Seplam).
No início da manhã, o local foi tomado por funcionários de empresas de limpeza terceirizadas pela Prefeitura de Natal.
Dezenas de homens, mobilizados pelo Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Higienização e Limpeza do Rio Grande do Norte (Sindlimp), cobram pagamentos de salários e outros benefícios, como vales-alimentação e vales-transporte, que estão atrasados.
"As empresas terceirizadas nos falam que estão com repasses atrasados da Prefeitura.
Quem sofre com isso é o trabalhador, que está aqui com o salário atrasado e sem conseguir cumprir seus compromissos", disse Wilson Duarte, presidente do Sindlimp.
Protesto dos garis
Um leitor do blog morador da zona norte, enviou fotos, disse ser uma tristeza o que vem acontecendo nas 4 zonas habitacionais da capital, de norte a sul e de leste a oeste é uma vergonha generalizada, o lixo amontoado nas calçadas, os degetos orgânicos tomando conta das avenidas. Relata que moscas e insetos estão proliferando os principais logradouros, a fedentina está tirando do sério as pessoas que vão aos bares e restaurantes.
O leitor com ares de revolta comenta que Natal tá perdendo sua capacidade de atrair o turista, pelo caos intalados na gestão de Micarla de Sousa.
Segundo comentário enviado pelo nosso informante, os vereadores formaram um cartel, uma trupe organizada pra desaprovar as contas do Prefeito Carlos Eduardo, foi um combate sistemático e perverso contra o ex-gestor natalense,  mas esqueceram de fazer o dever de casa, bem que  podiam cobrar da prefeita melhorias pra coletividade, refutou os 15 votos contrário á Carlos Eduardo, êles deviam se unir pra servir a população, deviam defender Natal dos desmandos da prefeita, falar pelos garis que trabalharam e estão sem receber seus salários.
O blog tá vendendo o peixe de acordo com a fatura, simplesmente entende que o revanchismo  politico da Câmara Municipal contra Carlos Eduardo vai cada vez  mais de encontro a vontade popular, a maioria está desejosa, querem dá uma basta na ociosidade administrativa do governo da borboleta e a oportunidade é eleger Carlos Eduardo pra Natal voltar a crecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário