segunda-feira, maio 28

PREFEITO DO ASSÚ É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PÚBLICO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO VALE DO AÇU

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 28, no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), em Natal, a eleição da Presidência e diretoria do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, na ocasião o prefeito do Assú, Ivan Júnior, foi eleito presidente da entidade. 
Os demais integrantes são: Manoel Cunha Neto, ‘Souza’ – Areia Branca; Gilberto Eliomar Lopes – Itajá, Ivan de Souza Padilha – Pendências e Francisco de Assis Silva – de Santana do Matos. Após a eleição da diretoria, a formalização da entidade jurídica ocorre com o CNPJ e constituição do Estatuto da Entidade.
A empresa Geotechnique Consultoria e Engenharia – contratada pelo Governo do Estado através do Plano estadual de Resíduos sólidos –, já iniciou os estudos das áreas para o aterro sanitário e equipamentos necessários a coleta de lixo já iniciou o levantamento na região do Vale do Açu no objetivo de definir a localização das Estações de Transbordo (equipamento que vai transferir resíduos), Unidades de Triagem (equipamento que fazer a separação do lixo) e Pontos de Entrega Voluntária (equipamento onde a população vai entregar o lixo reciclável).

AD Comunicacao Integrada
Postado por Registrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário