domingo, maio 20

A Continuação do governo fazendo o futuro, são metas do desenvolvimento e do progresso de Carnaubais
































A construção do Limeirão. estádio de futebol association será uma das grandes atrações do futuro governo do governo fazendo o futuro, o trabalho está sendo tocado com celeridade e num futuro bem próximo estará servindo a comunidade desportista de Carnaubais.


























O conjunto habitacional Núbia Lafaiete em fase de acabamento, começa receber as providências estruturantes com a chegada da rede de eletrificação publica. sendo feito a posteação para a ligação da energia, será dentro de poucos dias mais uma obra inaugurada pela administração de Luizinho cavalcante.













































































Depois de receber incentivo e apoio logistico da prefeitura municipal o empresário Frederico Evandro do grupo Brasóleo resolveu investir na implantação de uma usina de reciclagem e compostagem dos produtos graxosos e derivados dos óleos lubrificantes.
 A usina ja está com 80% das suas intalações concluidas, oferecendo depois de ianugurada 60 empregos diretos, oportunizando uma geração de empregabilidade da nossa mão de obra e deixando dividendos financeiros ao municipio com a circulação do ICMS e outros atributos fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário