segunda-feira, maio 21

Naufrágio a vista

titanictitanic















Acabamos de receber um comentário de um leitor do blog morador da cidade de Ipanguaçu, a fonte me teceu detalhes minunciosos da politica local, falou das últimas novidades do universo partidário, envolvendo as candidaturas de Rizomar Barbosa pela oposição e do prefeito Leonardo Oliveira tentando continuar governando o municipio.
O informante disse que cresce assustadoramente a candidatura de Rizomar e Ednalva, o prefeito tem sido surpreendido pelo abandono de algumas lideranças e outras já tem data definida pra sair de perto do gestor, tudo é questão de tempo. 
Relatou também que o governismo municipal desde o inicio do governo, tem dado a máquina administrativa uma carga maior do que pode carregar.
Comparou o  governo ao naufrágio do TITANIC.
Disse que o prenúncio do desastre está pra acontecer, duas comunidades de grande influência eleitoral estão resssentidas, não ficaram satisfeita com a escolha do vereador Josemar Lopes (PSB) pra ser o vice de Leonardo.
 Segundo o comentarista, a comunidade de Arapuá desejava ter Mario Silvério na chapa majoritária com o prefeito, igual desejo existe também nos eleitores do ex-vereador Geraldinho em Pataxó que perdeu espaço, vendo sua esposa vice prefeita Vera, fora da chapa vitoriosa de 2.008.
O desfecho do comentário induz que o patriarca Dôncio do Arapuá, vai unificar toda a familia, trazendo Mário Silvério pra apoiar Rizomar Barbosa, falou que se Geraldinho ouvir seus amigos do Pataxó e outros das cercanias do municipio, vai tomar igual decisão. O Titanic vai afundar, essa foi a expressão final do comentário do nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário