terça-feira, maio 29

Cicero Umbelino poderá compor chapa majoritária em Afonso Bezerra

















O ex-vereador Cicero Umbelino liderança reonhecida no distrito de Canto Grande no municipio de Afonso Bezerra, tem seu nome lembrado pra compor a chapa majoritária do governismo municipal ao lado do prefeito Jackson Bezerra que tenta se reeleger e continuar governando a cidade "Flor do Sertão".
Cicero Umbelino é uma figura testado nas urnas, exercendo vários mandatos legislativos, depois de transferir sua herança eleitoral ao filho Walquir, atual presidente da Câmara, tem seu nome em evidência, depois do rompimento do vice prefeito Chico Bertoleza.
O confronto politico em Afonso Bezerra se estabelece entre duas tradicionais famílias: "Os Bezerras representando a situação  com a candidatura De Jackson e os Sousas", entrincheirado na oposição, devendo apresentar o advogado Iran Padilha  com o respaldo do primo, ex-prefeito Robson Sousa.
Vale ressaltar que uma 3a via, concorre também ao pleito pelo PHS na pessoa de Josemberg Santos, cuja alternativa é aproveitar o descontentamento existente entre um grupo e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário