quinta-feira, maio 19

PARABÉNS GOVERNADORA PELO SEU ANIVERSÁRIO

 

Felicidades mil pelo o seu niver, que esta noite seja de paz e muitas alegrias.
Completando minhas saudações, o tempo da voltas que ninguém Imagina.
A palavra nunca e jamais tem percurso longo ou rápido  caminho de reversão.
Depende muito das circunstâncias. 
Nunca e jamais imaginei em dá voto no PT . 
Mas, as mulheres petistas parecem ter um fascínio sobre minha pessoa.
Votei em Dilma Rousseff e não tinha essa intencionalidade de votar mais nesta sigla, outra vez. 
Ainda mais depois de ter me tornado um bolsonarista, que até o 1º turno da eleição presidencial eu abominava.
Veio o segundo turno contra  Haddad e cravei em Bolsonaro o meu voto.
Nesta eleição, não era da minha vontade comparecer as urnas. 
Eu como os jovens da faixa dos 16 aos 18 anos com o direito facultativo.
Por isto é que digo: ninguém ganha ou perde eleição antes do eleitor ir à urna. 
Por pior que seja a situação candidato, nenhum se declara perdido - pelo contrário todos cantam como vitoriosos.
Dois motivos fazem que eu diga aqui e agora, que votarei em sua excelência.
Antes do grupo politico local tomar o posicionamento favorável de apoio, cujo bloco politico me encontro inserido. 
Uma pessoa de expressão considerativa, dentro do âmago familiar, de forma indireta fazia este pedido, sempre postando fotos do seu tempo de faculdade com a colega universitária Fátima Bezerra.
Ela advogada - a senhorita pedagoga.
A familia está acima de qualquer outro objetivo.
Como assumi a missão de trabalhar o nome de uma  bisneta nos meus avós, prima em segundo grau, pré candidata dentro do sistema bolsonarista raiz.
Ela pode e tenho certeza que não vai gostar, também não comprometo ela em nada do que estou fazendo.
Farei aqui em Carnaubais um grande encontro familiar e neste universo de pessoas Bolsonaristas e Lulistas, Ciristas, Dorianos e outros mais: não vou pedir atestado ideológico de ninguém.
Agora apenas convido parentes e amigos para prestigiar, a vinda da prima em Carnaubais, em 24 de setembro.
Neste período é a última semana antes do dia da eleição. 
E o voto na cabine indevassável é como um casal de homens ou mulheres trancados a 4 paredes: lá dentro ninguém sabe o que está acontecendo, 
Não se permite testemunha ocular!
Quem toma suas atitudes contraditórias, sem justificativas é um bestalhão qualquer. 
Diferente do que faço, tendo meus motivos para expor.
Quando lancei pela primeira vez o nome da pré candidata deputada federal em meu blog, sem  Dra. Roberta Lacerda saber. 
Filha da prima Marlene Lacerda de Almeida  e do amigo Ronaldo Miranda  - a manchete dizia justamente isto: juntos e misturados ela seria homenageada na terra dos seus bisavós. 
Já lutei demais para engrandecer os outros. 
Agora contribuo para quem está mais próximo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário