segunda-feira, maio 16

DEUS É DEUS PORQUE É DEUS!

 



O tempo como senhor da razão me deu hoje a oportunidade de corrigir uma injustiça, um trauma e um dilema que por ignorância e incompreensão provocada, num desentendimento incomum, entre "eu e a mãe dele". 
Sofremos todos bons momentos e maus e a partir desta data, meus netos filhos de Michel, não irão mais carregarem o peso  de serem apenas Lacerda, quando em seus nomes de batismo e certidões  constam o DNA dos Lacerda, sem que exista isto na certidão do pai.

Jesus filho de Deus, recebeu por obra do divino Espírito Santo a proteção de São José, o carpinteiro que legitimou a paternidade do filho de Maria.

Esta conta demorou a chegar. 

Porém Deus é Deus Porque É Deus - iluminou minha consciência e me encorajou à tomar esta obrigação, corrigindo de coração tal procedimento.

Dele quero apenas o direito de ser pai e ser por ele ouvido: coisas que antes não acontecia - Deus sempre te guie e proteja - Francisco Michel de Brito Lacerda.
Em toda tempestade tem sempre uma hora para a calmaria. Dever e obrigação cumprida e vida que segue, agora de forma melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário