sábado, janeiro 22

ARTIGO - O AMIGO DE DINARTE

 

Depois de uma dupla infecção de covid e influenza, o amigo de Dinarte Diniz, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, retorna ao seu labor na presidência da Assembleia Legislativa Potiguar.
Após uma curta pausa, o deputado Ezequiel Ferreira, volta a presidir a sigla do PSDB, momento em que o partido deverá receber novas filiações.
Inspirado nas concepções de novos aliados, o deputado Ezequiel, portador de uma mentalidade de idealismos, ambas as referências indicam, sintética e claramente o papel desempenhado pelo parlamentar a frente do Partido Social Democrático Brasileiro.
Começam a surgir em grande número, novos filiados ao partido presidido pelo nobre deputado, que irá matizar o seu pensamento político, se firmando como liderança apto a modificar a estrutura social potiguar.
Considerado um parlamentar de visão social, expressão pela qual se interligou aos conceitos de cidadania e consciência social do municipalista Dinarte Diniz em defesa da Cidade de Carnaubais.
Reconhecemos que entre os amigos: Deputado estadual Ezequiel Ferreira e o Secretário Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, com o reconhecimento e aval da Alcaidessa Marineide Diniz, essa expressão de um ideal coletivo, como a voz da esperança de uma cidade que renasce, fortalecida por laços e objetivos eficazes de desenvolvimento.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário