A oposição radical e odienta ao governo de Dr. Thiago, vem insistindo no discurso sensacionista do oportunismo politico de seus mentores, usando uma tática perigosa que está sujeito a uma interpretação lógica do eleitor de que tudo que dizem tem o objetivo da ambição pelo o poder. Querer diariamente pregar o discurso da "terra arrasada" é uma contradição orquestrada para abocanhar na sutileza do tempo a oportunidade de governar o municipio, pregando somente desculpas no futuro.
Vejam só - se em Carnaubais tudo está inservível, nada presta, tudo é desqualificadamente feito, como se pode acreditar num exagero deste tamanho.
Toda gestão tem pontos positivos e negativos, situações fortes ou fragilizadas.
Bem diferente da ótica caolha da oposição, que tudo enxerga as avessas.
Nada existe de concreto em quem tem a responsabilidade gestora de fazer o bem coletivo, fazendo funcionar a máquina pública no atendimento básico e outras necessidades complexas de seus munícipes.
Quando uma coisa não presta ninguém quer. Porém os adversários de Dr. Thiago céticos pelo o poder, diz uma coisa pensando noutra.
Querem conquistar a prefeitura se passando por salvadores da Pátria, numa campanha de difamação ao gestor, achando que com este discurso demagogo vão obter bom resultado.
É preciso estes senhores saber que esta faca tem dois gumes.
Não sabendo usar com eficiência de movimentos pode cortar a própria carne.
Ainda mais que o risco que corre o pau corre o machado e o corte da lenha, pode servir pra acender a fogueira de quem vive só de falar mau das realizações da gestão atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário