A vida oferece oportunidades distintas para cada pessoa, durante seu percurso de trabalho conhecer melhor as pessoas do seu convivio.
Nos meus quase 70 anos de existência, aprendi várias lições, desde a experiência nos internatos que passei no meu trajeto escolar, tempos vivido na caserna, quando fui servir a pátria, residência na casa do estudante de Natal, um ambiente amplamente coletivo, equipes de futebol que vesti a camisa, trabalho na Fetarn, servindo aos sindicatos rurais, lecionamento em escola da rede estadual em Carnaubais, enfim, participando como militante da vida partidária em nosso município. Fui vereador, disputei cargo majoritário e atualmente faço comunicação de ordem social e politica, através deste blog.
Tenho uma experiência diversificada, sei que tive contribuição ativa com o êxito eleitoral de muitos governantes que passaram pelo o comando do municipio.
Fui também responsável pelo impedimento da chegada de outros.
Servi a muitos que ostentaram poder, conheço bem as virtudes de cada um e sei identificar seus principais defeitos.
Tenho também os meus, porém, o que não suporto é a picaretagem de quem se aproveitou por muito tempo do meu trabalho e de muitos outros para se jactar de prestigio e poder, querer macular nossa imagem e de outros parceiros que lhe ajudaram.
Deste gênero de politico picareta Graças á Deus tomei distância e quem bem tiver compreensão deve fazer a mesma coisa.
O picareta só valoriza si mesmo.
Todavia, o seu ápice acabou, nunca mais terá a oportunidade que que já teve, seu predominio já era e quem se encostar neste pé de cardeiro sai espezinhado.
Errar todos erram, confesso que cometi o maior erro da minha vida: ter votado e apoiado um picareta para governar nossos destinos.
Desatino que confiando em Deus não repito mais.
Sem fazer citação do nome, quem conhece bem nossa história, sabe de quem estou falando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário