O tempo sendo o senhor da razão e guia dos nossos objetivos, merece todo respeito e atenção, para que tomemos as decisões necessárias e eficazes ao nosso bem estar cotidiano.
Diante deste preâmbulo introdutório, venho externar aos meus amigos, todos que vestem a camisa da amizade e da consideração pessoal, que tinhamos previsto realizar em 19 de outubro vindouro em nossa residência, um encontro de confraternização. Estava propenso a receber aqui no aconchego do nosso lar, alguns amigos para festejar a data do meu aniversário, que se Deus permitir se renovará em 17 de outubro.
Todavia, um problema de ordem íntima e com força superior, exige de mim uma atitude mais simples e prudente.
Neste caso, comunico em tempo aos amigos, que já havia manifestado o convite, que resolvemos adiar este momento de felicidade, para outra data. Pessoalmente direi a cada amigo, a razão deste adiamento.
Certo que receberei a compreensão dos demais. Ficamos aqui sempre as ordens de cada um e que a vida terá com a graça de Deus continuidade, nos dando oportunidade de viver todas as alegrias de que merecemos, quando tudo se normalizar.
Um fratenal abraço a todos que tem esta união de laços comuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário