domingo, setembro 29

Corpo de Bombeiros de Mossoró é homenageado pela Assembleia Legislativa



Crédito da Foto: Eduardo Maia
Em uma sessão solene realizada nesta sexta-feira (27), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prestou homenagem aos 42 anos da Unidade dos Bombeiros de Mossoró. A solenidade, de proposição do deputado estadual Allyson Bezerra (SDD) foi realizada no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró.
“Com imensa alegria, prestamos homenagem aos bombeiros de Mossoró, que atuam de forma brilhante mesmo encontrando pelo caminho a deficiência estrutural. São verdadeiros heróis que precisam ser homenageados por tudo que representam para nossa sociedade”, afirmou o parlamentar.
O comandante geral Monteiro destacou a luta dos honrados homens que atuam no Corpo de Bombeiros de Mossoró e falou da honra em estar sendo homenageado. “Esse é um momento de muita alegria e muita satisfação para todos nós que fazemos o Corpo de Bombeiros de Mossoró. São 42 anos de serviços prestados a população dessa cidade e região, com muita garra e com muita dedicação. Por isso a alegria redobrada em estar aqui hoje”, discursou o comandante.
Na sessão solene, foram homenageados: Alcione da Silva Araújo, Ariano de Medeiros, Arlan Jales de Miranda, Cliver de Paiva Almeida, Everton Santiago de Oliveira, Joilton Carlos Medeiros da Cunha, Marcos Carlos de Oliveira, Moésio Marinho Maia, Sandoval Dantas da Costa Júnior e Uirá das Neves Monteiro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário