domingo, setembro 29

A TESE DA MANIPULAÇÃO E A MAQUIAGEM DA VERDADE

Resultado de imagem para imagem o santo do pau ôco

O sistema politico do grupelho Cavalcante, que fizeram história, usando a tese da manipulação e a maquiagem da verdade, criando um perfil disfarçado de grandes benfeitores perante a opinião pública. 
Tentam mais uma vez se manter em evidência com a utilização de manchetes sensacionalistas, para sobreviverem politicamente. 
O episódio do que alardeiam em relação a prescrição de um dos muitos processos que tramita na justiça contra o ex- gestor carnaubaense, tem como pano de fundo uma finalidade eleitoreira: que não reluz no presente, nem no futuro, diante da gravidade do que praticou no passado. 
A verdade é que esta facção partidária, quer viver sempre em destaque, fazendo publicações mirabolantes de um proceso factual, que não tem mais reversão. 
Não adianta tanto esperneio, a ordem dos fatores não altera o produto. 
O que impressiona é a prática de construção de factoides direcionadas como favorecimento do projeto de enganação com o objetivo de reconquista do poder perdido.
Vivem se passando por vítima. 
Querem a todo custo passar a impressão de que são os melhores e os mais capazes valores humanos do municipio. Somente gente do seu DNA tem aptidões qualificadas para governar Carnaubais.
 Só faltam agora apelar para o vaticano, pedindo a canonização do beato Luizruim. 
Como nas expressões linguiticas do vocabulário popular, existe o "Santo do Pau Ôco", pode até ser que estes encontrem êxito no que desejam. Todavia, no laboratório das manipulações deste sistema, tudo pode acontecer. Inclusive a puxada de tapete do discípulo falastrão (Nicolau)  para a ocupação de outro que tem a mesma filosofia de vida e semelhança ideológica. 
O balão de ensaio está se inflando com a imagem de um substituto do projeto familiar, preste atenção que tem um boi na linha.
Luizinho é inelegivel sim... E Nicolau terá muitas barreiras internas para reverter. 
Desta vez, a chance de candidatura,  pode calhar para o sobrinho Mário Luiz, assim como teve o seu filho Thiago na eleição passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário