segunda-feira, setembro 30

GESTÃO DE DR. THIAGO INICIOU NO CANTO COMPRIDO ETAPA DE SERVIÇO DO SANEAMENTO BÁSICO BENEFICIANDO O ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE SEUS MORADORES

   
  
    

A Secretaria de Recursos Hidricos do Municipio,. tendo a frente o secretário Wilson Gregório, iniciou nesta segunda feira (30), o serviço de escavação e implante da tubulação com material PVC no sistema de abastecimento d'água do Assentamento Rural de Canto Comprido. 
A obra é uma determinação do prefeito Dr. Thiago, cumprindo o prometido aos seus moradores e membros da Associação comunitária de colocar água nas 127 residências existente no projeto. 
O investimento realizado com recursos próprios, alcança uma cifra superior a 30.000,00 mil reais, atingindo 700 metros na rede principal e mais 3.200 metros de rede transversal - com tubos de 75 milímetros de PVC. 
A equipe de manutenção e trabalho da secretaria da SRH, recebe o auxilio de moradores voluntários da comunidade, para que a obra venha a ser concluido no mais breve espaço de tempo possível. 
Cerca de 70 familias com um contigente aproximado de 400 pessoas, serão beneficiadas com a realização desta obra, recebendo o precioso líquido na torneira da porta de casa.
Observe o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário