segunda-feira, setembro 2

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Você ja ouviu falar que não gera resultado favorável, o uso de raposa pastorando galinheiro! 
Este procedimento vem sendo utilizado no governo Fátima Bezerra, desde que vem enfrentando alguns protestos com cobranças de compromissos atrasados por parte de alguns segmentos representativos das categorias penalizadas. 
A governadora está de melé solto, sem maiores preocupações com o confronto - faz de conta, destas categorias representativas direcionadas ao seu governo. 
O Diário Oficial do Estado, autoriza para manter representitividade classista, pseudos adversários ou antigos companheiros na luta pelo direito dos demais servidores. 
Uma figura que tem badalado na imprensa, sempre se postulando como sindicalista aguerrida é a servidora da saúde Janeayre Almeida de Souto ( foto) e mais dois nomes do quadro da secretaria de educação: José Roberto da Silva e Ubirajara Barbosa Barrros para ficarem servindo aos interesses do "Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte".
Não dá pra o servidor do estado, ficar confiando neste morde e assopra de seus representantes com este ridiculo jogo de cena, sendo eles favorecidos do sistema. 
Até o presente momento o contra-fogo, feito pela categoria, tem  deixado a governadora, deitando e rolando com sua equipe de planejamento e finanças, fazendo manobras, procrastinando sempre com delongas, sem cumprir a obrigação que vem massacrando todos os servidores que tem proventos atrasados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário