sábado, setembro 21

CARNAUBAIS VIVEU A FASE DE POBREZA EXTREMA DURANTE O GOVERNO DE LUIZINHO

Resultado de imagem para nicolau e luizinho os inelegiveis em carnaubais

Nossa redação preocupada com o desvio de informações praticadas por um segmento adversário de Dr. Thiago, que fica usando o ultrapassado método de falsear a verdade dos acontecimentos. 
Pesquisamos no site do "Ministério da Cidadania" alguns dados esclarecedores da realidade social e econômica de Carnaubais. 
Vamos mostrar aqui um gráfico transparente, com indicadores oficiais. 
Qualquer cidadão interessado pode verificar a veracidade, basta entrar na página do referido Ministério.  
A pobreza revelada no relatório geral do Ministério da Cidadania, mostra que o período de maior pobreza em Carnaubais, aconteceu depois do Censo de 2010 - com números publicados pelo IBGE. 
Neste periodo quem governava Carnaubais era o loroteiro que a Justiça determinou a extinção do seu mandato a partir de 2013 com sentença final em 2014. 
O relatório de Informações Sociais do órgão federal, está  disponível ao conhecimento da sociedade. 
Vamos publicar o seu contexto, para inibir ou desmacarar o "pinóquio carnaubaense" que vive gastando seu tempo, conversando "titica de galinha" todo santo dia em seu blog.
Confira as informações:
Observe-se que no blog do redator da lorota, ele diz que a pobreza duplicou no governo de Dr. Thiago. Isto é falso, ele próprio afirmou que 1077 pessoas se encontram em estado de vulnerabilidade social. Em 2017 e 2018 tem realidade, inferior aos anos do seu governo e de Júnior Benevides. 
Somente em 31 de dezembro de 2019, pode se auferir a nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário