sábado, setembro 21

A OPOSIÇÃO SENTE SAUDADE DOS TEMPOS DE MAMATA NA PREFEITURA

Imagem relacionada

Não é pra menos, até que dá pra compreender a rotineira choradeira do grupo opositor a Dr. Thiago, cobrando todo santo dia uma perfeição administrativa, ação de governo, que os próprios não foram capazes de fazer.
Não é berinquedo não, o cara que teve a oportunidade de 3 vezes governar este município, tendo a seu favor um cabedal de privilégios, vantagens e mordomia, tendo usado este período de poder para realizar a cultura da mamata a seu favor, altos salários e cabedal de emprego para seus familiares. 
O jeito é ficar do lado de fora, berrando igual a Bezerro desmamado, sentindo falta do leite sugado das tetas da prefeitura. 
A botija pública mudou de ordenador de despesa. Estes falam como se culpa nenhuma tivessem com o calabouço de atraso, que deixaram o municipio. Agora verificamos cristalinamente, o pronunciado, pelo ex-gestor, cassado por ilicitude praticada em um dos seus mandatos - chegando ao ponto de ser defenestrado do cargo  por ação judicial. 
Quando o individuo, dizia abertamente em seus discursos demagógicos, que depois de mim, ficava difícil pra outro prefeito governar: entendemos bem a razão das suas afirmações. 
Deixou Carnaubais na lista negra de inadimplência financeira, ocasionando engessamento das ações dos governantes que lhe sucederam. 
Júnior Benevides, não mexeu uma palha para tirar Carnaubais do Cauc federal, nem estadual. 
Tarefa esta que obrigou Dr. Thiago investir bastante tempo e recursos do município para conseguir sua liberdade financeira e assim livrar Carnaubais deste malogrado sacrifício.
 A partir de agora Carnaubais, começa a receber novos investimentos, o município se encontra apto a receber as dotações orçamentárias destinadas ao nosso desenvolvimento. 
A grande agonia dos opositores da gestão atual, ocorre justamente por saberem que Dr. Thiago, nesta luta contra o relógio, vai recuperar o tempo perdido com realização de importantes obras, nesta reta final de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário