sábado, dezembro 29

PROBLEMAS & SOLUÇÕES

Resultado de imagem para aluizio lacerda e dr. thiago
Estamos completando 2 anos de gestão de Dr. Thiago, este chegou ao topo do poder depois de ter como médico, prestado relevantes serviços na sua profissão ao municipio em outras gestões. 
É lógico que depois que assumiu o poder, como titular do maior cargo administrativo do municipio, suas responsabilidades aumentaram e as cobranças também.
Não adianta aqui ficar retido ao retrovisor dos problemas herdados, foram muitos e exigiu do prefeito eleito e sua equipe muita preocupação, competência e paciência para encontrar soluções viáveis de governabilidade. 
Carnaubais não está tão ruim, quanto apregoa o segmento opositor responsável pelo caos da inadimplência do municipio no Cauc federal e estadual. 
Também não está tão boa como imaginava fazer Dr. Thiago, que vem encontrando imensas barreiras para cumprir o prometido. 
Todavia, nosso municipio vai paulatinamente saindo do fosso em que estava submetido por irresponsabilidades ou descuido das gestões passadas.
Queremos sim, um Carnaubais melhor, estes são principios que sempre defendi e nesta tecla iremos insistir até que Dr. Thiago possa fazer algo mais pelo nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário