sábado, dezembro 29

ESTAMOS DE OLHO

Resultado de imagem para chico mula manca
Nosso repórter Chico Mula Manca, vem observando atentamente o posicionamento radical de alguns opositores ao governismo municipal. Todos tentando a todo custo impedir o desenvolvimento do municipio, criando barreiras de obstáculo para a gestão de Dr. Thiago. 
Chico Mula Manca anda antenado e vai paulatinamente descobrindo outros focos que se manifestam, mesmo sem ser integrante do grupo do quanto pior melhor.
Chico Mula Manca, visualiza descontentamentos embutidos nos arredores do governismo que começam a se preocupar pelo fato do Dr. Thiago dizer: que vai fazer um governo literalmente diferente em 2019.
O Dr. Thiago disse que precisa fazer uma mexida no time que governa. 
Pretende de agora em diante ter um grupo verdadeiro de apoio.
Sinaliza em fazer um ajustamente de peças no seu quadro de auxiliares, distribuir melhor a equipe, podendo derivar  em algumas substituições.
O Dr. Thiago na última conversa que travou com nossa redação foi enfático em algumas posições estratégicas da funcionalidade adminstrativa. Falou da experiência vivida nestes dois anos e nas dificuldades encontradas. 
Porém, não desistiu do projeto de governar Carnaubais como prometeu, confia que muitos ainda tenha esperança de algo mais positivo em seu governo. O tempo agora será outro!
Finalizou dizendo que a partir do mês de janeiro, usará outra forma de governar, sem dá vez ao pessimismo de uma minoria, que não sabe rebater o que está negativo. 
Vai mostrar que tem competência para superação de problemas e nisto precisa da solidariedade de quem desejar um Carnaubais mais promissor: assim concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário