sábado, dezembro 29

PAPARICAR OS SOARES TÁ EM MODA

Resultado de imagem para ronaldo soares deputado george e luizinho cavalcante Resultado de imagem para ronaldo soares deputado george e luizinho cavalcante Resultado de imagem para george soares
Se não sair desse imprenssado vai virar sanduíche
Recebi há pouco tempo via e-mail um comentário de um  leitor dos blogs da cidade me chamando atenção de um fato que vem se tornando comum nos últimos dias. 
O comentário aponta para um cenário que ainda não tinha observado. 
A abordagem do nosso comentarista interno, revela que o redator do blog "carnaubaisparatodos", vem fazendo um tremendo paparico ao ex-prefeito de Assú Ronaldo Soares e ao seu filho, deputado estadual George Soares, indicado líder do governo Fátima Bezerra na assembleia. 
No seu comentário o leitor disse, que o cara é esperto além da conta. 
Sabendo que sua madrinha Márcia Maia, ainda não emplacou numa posição de destaque no governo do PT, e se isto vier acontecer, será para uma pasta de pouca visibilidade e de estrutura reduzida, vai apressando seu passo rumo aos Soares. 
A estratégia visa ganhar um pouco de simpatia para que através deles, vislumbre uma migalha de sustentabilidade no novo governo do RN.
Tem sentido o que falou, a figura é expert em oportunismo, conheço de perto. 
Quando ele pronuncia duas palavras a respeito de qualquer assunto, uma alternativa apresentada é dirigida para a cobertura do seu umbigo. Nunca deu ponto sem nó. 
Tudo que faz ou verbaliza se coloca no centro das atenções. 
Só falta agora querer dá pitaco no governo de Bolsonaro - no de Fátima já alinhavou o seu desejo.
O seu azar é que Ronaldo e George que já foram picados pelo veneno do escorpião: assiste o ensaio de camarote, fazendo ouvido de mercador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário