quinta-feira, dezembro 27

Governo Fátima - Mineiro vai para a Segai; Raimundo Jr., Gabinete

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT), anunciou os nomes do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) do economista Raimundo Alves (PT), respectivamente para a Secretaria de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (SEGAI) e para o Gabinete Civil do Governo do Estado.
A Segai, atual Secretaria de Gestão de Projetos e Metas do Governo, é a pasta que coordena o projeto “Governo Cidadão”, iniciativa financiada pelo Banco Mundial que visa fomentar e criar condições para promover o desenvolvimento e para atrair investimentos no RN.
Perfis
Fernando Mineiro é biólogo, professor da rede pública estadual, foi vereador em Natal e deputado estadual. No exercício dos mandatos se dedicou às temáticas da educação,  finanças públicas, questão ambiental e desenvolvimento sustentável, recursos hídricos entre outros assuntos.
Raimundo Alves é economista, formado pela UFRN, e trabalha com a governadora eleita como assessor parlamentar há mais de uma década, onde se especializou em articulação política e assuntos parlamentares.
Fonte - Blog de Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário