segunda-feira, dezembro 31

CIRCULANDO



Um bate-papo gostoso na cidade de Macau na calçada de "Paulinho Bar" com os coroas JoãoVitor (Baiano) e Luiz Mário (Cabeça). 
Em seguida fui a casa das amigas Odete Leite e Magna (prima), dá meu abraço de final de ano e chegada de ano. 
Fomos ao valadão ver minha tia Tetê - que aos seus 89 anos de vida dormia como uma criancinha: que Deus a proteja com toda a família.



Por volta de meio dia desta segunda feira ao retornar da circulada na cidade de Macau, diga- se de passagem mal cuidada para uma véspera de ano novo, muito lixo amontoado nos canteiros das ruas, dando imagem de uma cidade sem gestão. Passamos na casa do super-amigo Abelardo Rodrigues Filho em Alto do Rodrigues, que estava na zona de conforto do seu lar, conversando com alguns amigos. 
O petroleiro Jailson Morais, o blogueiro Walacy Atlas da cidade macauense, seu filho, Wilson e outros da convivência diária do prefeito campeão de mandatos executivos no Vale, faziam esta roda viva. 
Colocamos em pauta uma conversa amistosa para o momento, tomando uma boas doses de uma saborosa pinga (Bem Me Quer). 
Fizemos os cumprimentos de praxe com desejos de Próspero Ano Novo e viemos pra casa se reenergizar para o révellion na praça Santa Luzia e finalizar o ano velho com a chegada do ano novo, participando do níver de Dr. Thiago na comunidade de Entroncamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário