domingo, dezembro 30

Padre encontrado morto na cidade de Santa Cruz, interior do RN

Corpo de Gerônimo Dantas Pereira foi achado na casa paroquial da igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, onde ele era vigário paroquial
Gerônimo Dantas Pereira, padre encontrado morto, estava em Santa Cruz desde 2016. Foto: Diocese de Mossoró
Gerônimo Dantas Pereira, padre encontrado morto, estava em Santa Cruz desde 2016. Foto: Diocese de Mossoró
O padre Gerônimo Dantas Pereira, 41 anos, foi encontrado morto na casa paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, a 117 quilômetros de Natal. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Seu corpo foi achado na noite do sábado (29) por um outro padre. Gerônimo Dantas Ferreira exercia a função de vigário paroquial, que consiste em auxiliar o padre da paróquia. Ele estava em Santa Cruz desde 2016.
A Arquidiocese de Natal emitiu nota lamentando a morte do sacerdote. Padre Gerônimo Dantas Pereira nasceu em Macaíba, no dia 31 de janeiro de 1977; e foi ordenado em 14 de setembro de 2007. A Diocese de Mossoró também emitiu nota de pesar sobre a morte do padre, que atuou durante várias anos nas Paróquias de Caraúbas e Beata Lindalva, em Assu, que fazem parte da Diocese.
“Rendemos nossa gratidão à Trindade Santa, pela vida e ministério do padre Gerônimo, e suplicamos ao Pai, pelo Filho, no Espírito Santo, que receba este sacerdote na eternidade feliz, onde a Igreja, esposa do Cordeiro, eternamente celebrará a vitória sobre a morte”, diz a nota.

O portal do Sistema Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário