sábado, dezembro 29

PRF/RN faz entrega de leite especial ao Hospital Infantil Varela Santiago


A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta sexta-feira (28), a entrega de leite do tipo NAN 1 ao Hospital Infantil Varela Santiago. O produto entregue é proveniente de doações da campanha ” Policiais contra o câncer Infantil “, que é realizada anualmente pela PRF em todo o Brasil. No RN a campanha está em sua terceira edição.
Além das doações, foi repassado para a campanha, parte do dinheiro oriundo das inscrições da corrida PRF 191. Foram entregues ao hospital, 367 kg do leite especial, que equivale a 916 latas de 400 gramas. Foram entregues ainda 801 kg de alimentos não perecíveis às casas de apoio às crianças com câncer.
A campanha foi lançada pela PRF no RN no dia 20 de outubro passado e teve o seu encerramento no dia 20 de novembro, dia em que foi oferecida uma tarde especial, na sede da Superintendência, para as crianças com câncer internadas no hospital Varela Santiago, na casa de apoio Durval Paiva e no Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC.
Uma equipe do patrulhamento rodoviário e o inspetor Cabral responsável pelo setor de comunicação da PRF representaram a instituição arrecadadora dos produtos entregues ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário