domingo, dezembro 30

NEM A PAU JUVENAL

OPOSIÇÃO PROCURA AMPARO EM CARNAUBAIS... Luizinho acena sutilmente para o prefeito Dr. Thiago.

Acho que assessor de comunicação do prefeito Dr. Thiago não sabia do estrago que estava causando na imagem do prefeito que presta serviços de divulgação do seu mandato. 
Nosso telefone não parou de tocar de aliados e seguidores do sistema governista, rejeitando essa vil possibilidade de união entre as partes. 
Na nossa ótica o assessor do prefeito bebeu chá envenanado, quando fez a matéria e mandou para conhecimento público. 
Primeiro ele foi infeliz, quando usou o termo oposição - o certo seria a "facção ou grupelho dos Cavalcante" manifesta interesse de aliar-se ao prefeito que eles tanto destratam.   
A oposição é constituida de nomes menos rejeitável, dando até para se conversar e caminhar juntos.
Estou aqui retrucando a opinião do povo que nos segue e assino em baixo a repulsa popular em relação a esta hipótese. 
De qualquer forma cada um sabe onde o sapato aperta. 
Alguém tá com medo de alguém: para tão infeliz aproximação. 
Da minha parte deixo o Dr.  Thiago a cavalheiro para tomar o rumo que pretende trilhar - com estes nem a pau juvenal.
Caso este embuste venha para o grupo da situação, quero apenas que me avise pra botar minha viola no saco e cantar fora deste circo de picadeiro barato. 
O homem que não zela por sua palavra é um desavergonhado e não cairei mais na repetição do erro que já pratiquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário