quinta-feira, dezembro 27

COMEÇAM A SURGIR UMA ENXURRADA DE NOMES PARA A SUCESSÃO DE DR. THIAGO NO SEU PROJETO DE REELEIÇÃO

A imagem pode conter: Wild Diniz e Thiago Meira, pessoas sorrindo, barba e close-up
Resultado de imagem para NICOLAU CAVALCANTE E MÁRIO LUIZ Resultado de imagem para nicolau cavalcante
Resultado de imagem para JUNIOR BENEVIDES
 A imagem pode conter: Wanderley Mendes, noite

Resultado de imagem para luciano moura pv carnaubais
DR.Thiago faltando 2 anos para findar o seu mandato tendo direito a releição, já começa a sentir a badalação de nomes que desejam disputar a sua sucessão.
Nossa redação ouvindo as vozes das ruas tomou conhecimento que nos bastidores, começam a surgir nomes com este objetivo.
Dentro do grupo da situação o nome que tem direito nato é do prefeito atual Dr. Thiago. Também com igual intenção se movimentando no calado, encontra-se o empresário Wild Diniz que sonha em substituir sua mãe na disputa: tendo que transferir seu domicilio eleitoral, fixado em Assú para poder concorrer. 
Sua intenção é ir pra cabeça de chapa conforme relatou nossa fonte.
Pela oposição baseada no resultado da sua colocação no segundo lugar da eleição de 2016, vem a postulação dos Benevides com o ex-prefeito Júnior Benefraco que foi candidato na suplementar protegido por uma liminar.
Este grupo fala também no nome do ex-vice prefeito Júnior Liberalino que foi cassado seu mandato e tendo contas a prestar com a justiça eleitoral até 2022. 
O terceiro grupo os "Cavalcantes" tem dois nomes na berlinda: o advogado Mário Luiz que faz uma passeio pelos paises europeus, segundo seus familiares para ganhar conhecimento para o desafio que se propõe. 
O vereador Nicolau que foi votado em 2018, tendo adquirido a expressiva votação de ser o mais votado para deputado federal - diz que não abre mão da sua candidatura.
Em seguida Chico Guerreiro como livre atirador diz que será também candidato ou deve tá segurando o espaço para alguém que patrocinou sua campanha. Alternativamente a estas postulações de pessoas que vivem fazendo politica de forma tradicional, temos o ex-vereador Wanderley Mendes e Luciano Moura que há anos ensaia os seus projeto partidário com olhos para o topo do poder.
A imagem pode conter: Kennedy Macedo, sorrindo, em pé, sapatos e área interna 
Correndo por fora tomamos ciência de que o lojista Kenedy Macedo trabalha um projeto partidário visando concorrer em 2020 a prefeitura como assim deseja todos os referidos postulantes.
Finalmente nossa redação vislumbrou  a hipótese do inspetor Cabral vir a morar em Carnaubais depois da sua aposentadoria que está se processando e assim ser, por sua capacidade pessoal, filho de Carnaubais, também prestar sua contribuição, neste processo de lutas para uma Carnaubais desenvolvida e mais independente.
Fiz isto por minha conta e risco, Roberto Cabral apesar de ser nosso cunhado, ainda não se determinou ao desafio. Apenas avalia o projeto de vir ou não ser candidato, nesta emaranhada lista de nomes que surgem para 2020.
Todavia, o seu nome tem despertado interesse de alguns e repulsa de outros. Já tem gente perdendo sono na oposição por conta desta minha proposição. 
Outros na situação tentando pressionar Dr. Thiago para que nosso blog não fale mais neste assunto.
 Sempre fiz politica com independência de atitudes.
Não sou liderança, mas, sempre levantei a bandeira de quem quero. 
Se tem alguém dentro do sistema, querendo puxar o tapete do nosso prefeito não sou eu.
Apenas vislumbrei uma alternativa com resposabilidade de quem não quer ver o municipio entrar em retrocesso de progresso. 
Dr. Thiago fazendo o que Carnaubais precisa para o seu desenvolvimento, sem entregar esta prefeitura a quem já passou por ela e não fez o dever de casa como devia, conte comigo: o inspetor Cabral, não será nenhuma ponte de obstáculo na sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário