Fico a cada dia que passa rumo a data da eleição estupefato com a mania do brasileiro escolher mau, procurando o antônimo de bem para gerir seus destinos ou decidir pelo pior acolhendo a opção do mal como se isto fosse um bem cívico prestado a nação.
Fazer cavalo de batalha para eleger um teleguiado de um politico preso por corrupção ativa e ativa, envolvido em falcatruas financeiras com o dinheiro público para governar o Brasil, é simplesmente fazer desta nação uma republiqueta de quadrilheiros desviando os recursos do seu desenvolvimento social e econômico e castigar a coletividade a viver das sobras distribuídas pelo o esquema de roubalheira deste grupo vencedor. Eleger Hadad será avalizar todo este tipo de procedimento pelo fanatismo partidário dos que se alienaram ao doutrinamento politico feito por Lula. Votar no 13 será repetir o azar que o Brasil já descartou.
Votar em Bolsonaro um fascista 5 estrelas, condecorado pelo perfil violento da sua personalidade exposta ao conhecimento público ao longo da sua trajetória politica.
Votar no 17 será no minimo nomear um carrasco humano para usar da força e do poder para exibir desumanamente seu potencial truculento querendo com violentas bravatas passar por justiceiro de uma sociedade que precisa de mecanismos de combate bem diferente do que este vem propondo para por ordem e progresso da nação.
Enfim, escolher um individuo que está lutando para sobreviver diante da beligerante ação criminosa em que foi atacado, vivendo sobre intensos cuidados médicos para lhe entregar uma responsabilidade do tamanho desta tarefa de governar o Brasil, pode ser uma grande burrice de quem se aventurar.
Bolsonaro nas condições que se encontra nunca mais terá a saúde para s desafios de uma jornada de trabalho desta natureza.
Votar em Bolsonaro será tirar a chance de outro candidato fazer o que deseja em perfeita condição de saúde, tendo preparação gestora dos problemas nacionais a grande oportunidade de recuperar o País deste indesejável patamar de dificuldades.
Não adianta fechar a porta depois de roubado: se querem um Brasil com condições de governabilidade com maior segurança e desenvolvimento, façam uma opção mais racional e inteligente.
Temos outras opções bem diferenciadas dos dois extremos - cabe a cada um de nós raciocinar sobre a melhor escolha e acabar com esta mania de fazer escolhas que só nos trás consequências danosas. Temos uma luz no fim do túnel, Ciro Gomes será o grande refletor para tirar o Brasil desta escuridão de politicas publicas eficientes e transformadoras da sociedade. Vote 12!
Nenhum comentário:
Postar um comentário