CLIQUE E VEJA MANDADO DA JUSTIÇA AQUI
Não foi surpresa para este escrevinhador a ação impetrada por Benefraco contra seu mentor politico. Este dizia a mim que já tinha cuado o chá do seu antecessor.
Mas, como não sou advogado fico aqui com minhas dúvidas, assim como tenho recebido muitos telefonemas de pessoas da cidade me pedindo outros esclarecimentos deste processo.
As indagações populares são referentes a alguns pontos que sinceramente não tenho profundidade para orientar com precisão meus leitores.
Todavia, aos que andavam dizendo que "eu" era quem estava plantando discórdia e separatismo do grupo, esta ação vem desmascarar os que me chamaram de caluniador, difamador etc e tal.
Em primeiro lugar não fui responsável pelo o ingresso deste processo na justiça, e que a covardia que recebi de Benefraco, já tinha sido consumada contra seu aliado, fato que a população desconhecia.
Outros questionamentos feitos se refere a origem do processo, este dinheiro cobrado na ação, foi praticado por pessoa que vive se gabando da sua honestidade, como foi acontecer isso?
O dinheiro cobrado é um débito público do ex-gestor com o erário municipal ou se refere a débitos de natureza privada feita pelo o acusado.
Que responsabilidade tem a gestão atual em relação a quitação deste valor acionado, será o municipio aval desta importância?
O prefeito entrou com o processo com medo de se tornar conivente com o infrator?
São perguntas que ronda a cabeça dos nossos munícipes, na maioria leigos em termos jurídicos, mas que precisam tomar ciência mais esclarecedoras deste episódio que na verdade é apenas a ponta do iceberg da realidade deste desastroso periodo administrativo.
Sinceramente, a nota colocada em seu blog pelo o acusado é de uma fragilidade incrivel, ao meu vê a emenda ficou pior do que o soneto, só fez com que a população caisse na real, provando que a prefeitura foi na verdade uma grande botija.
Vamos acompanhar os desdobramentos futuros para sabermos como finda tal celeuma,
Nenhum comentário:
Postar um comentário