sábado, março 29

PSB MUNICIPAL REÚNE FILIADOS PRA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE ENGAJAMENTO NA CAMPANHA DE HENRIQUE GOVERNADOR E WILMA DE FARIA SENADORA




































































































































Iniciou-se hoje na sede do PSB municipal liderado pelo prefeito Luizinho Cavalcante, presidente da sigla socialista, um ciclo de debates internos para discussão de estratégias comuns como forma de engajamento no processo de formação da aliança estadual formada por PMDB e PSB e outros participantes deste arco de apoio as candidaturas de Henrique Alves governador e Wilma de Faria senadora da república. 
Ficou definido nesta primeira conversa que consolidado esse projeto, o PSB municipal vai seguir a trilha dos compromissos assumidos pela cúpula das duas siglas, sem colocar dificuldades, mas marcando campo de entendimento que vislumbre uma melhoria coletiva para o município de Carnaubais.
 O PSB vai elaborar uma carta compromisso elencando algumas prioridades administrativas para exigir do futuro governo execução do que será solicitado. 
No campo politico não fará nenhuma imposição de exclusão a nenhuma liderança do PMDB, não exige nenhuma exclusividade, contando que possam trabalhar o nome de Henrique e Wilma sem antagonismos, nem revanchismo por conta dos embates ocorridos no plano local, visando estabelecer uma melhor performance eleitoral para as candidaturas desta nova aliança.
Por fim, o que o PSB deseja é ser tratado com respeito de quem vai contribuir para a vitoria de Henrique e almeja que tal reciprocidade seja feita em relação a Wilma presidente estadual do segmento socialista.
Outros encontros devem ocorrer pra fechamento das questões levantadas nesta primeira reunião, cujo documento será divulgado na imprensa para conhecimento da opinião pública no período em que a união destas forças politicas estejam oficializadas... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário