terça-feira, março 25

Oficina Sebrae de Empreendedorismo reúne 250 participantes em Carnaubais



Foi com os esforços do Governo Mais Desenvolvimento que teve inicio ontem a Oficina Sebrae de Empreendedorismo  na cidade de Carnaubais, o Ginásio Poliesportivo Francisco Weldeny de Brito ficou lotado, são 250 empreendedores participando deste evento que estão ali para buscar as informações que precisa para melhorar ou abrir o seu negócio.

Na abertura várias autoridades local, o prefeito em exercício Júnior Benevides enalteceu a importância do evento e reafirmou o compromisso do Governo Mais Desenvolvimento em não medir esforços para alavancar o comércio local, "essa oficina é um incentivo, algo que as faça acreditar que podem melhorar e ter mais autoestima" ressaltou Júnior.

Para o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcanti, o papel principal da Oficina tem sido a inclusão das pessoas de baixo poder aquisitivo na economia local através da abertura de pequenos negócios. “Os resultados das OSE são os melhores possíveis. Essas ações têm sido de grande importância e deixam a semente do empreendedorismo nesses municípios onde ”, ressalta João Hélio.

Postado por Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário