segunda-feira, março 31

DEIXA A VIDA ME LEVAR

Enquanto o Tempo Passa Sem o Retorno de Luizinho ao Cargo, Sem eleição suplementar definida e com Júnior Benevides Assumindo o Poder:  A Canção do Momento é o Sucesso de Zeca Pagodinho cantada Por Todos os Seguidores do Bloco Vencedor!

DEIXA A VIDA ME LEVAR

Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida espero ainda minha vez
Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez

E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu....


Nenhum comentário:

Postar um comentário