domingo, março 16

ESTRADA DA CASTANHA RELEGADA AO ESQUECIMENTO DO GOVERNO ROSALBA CIARLINI












O blog chama atenção da classe politica regional com especialidade do governo Rosalba Ciarlini pelo letal esquecimento do projeto de pavimentação asfáltica do trecho rodoviário ligando o municipio de Carnaubais á Serra do Mel.
Várias audiências públicas aconteceram entre os anos de 2012 e 2013 envolvendo presença de representação do Departamento Estadual de Rodagem (DER), Petrobrás, Prefeitos de municípios adjacentes, deputados e vereadores, que num somatório de forças lutaram pra que essa obra pudesse se viabilizar como escoadouro de produção e via de acesso interligando as várias regiões do estado. Todavia, tudo pareceu em vão, nada se fala mais a respeito, até o deputado que batizou a obra tem silenciado sua voz. A verdade é que o governo Rosalba Ciarlini está chegando ao final e o projeto da estrada da castanha permanece na estaca zero.
Com as primeiras chuvas do ano seu estado de precariedade tem aumentado, ficando em dificil situação de tráfego aos que precisam do acesso para chegar á Carnaubais via Serra do Mel e vice-versa.
Confira outras imagens de Adílio Lacerda (fotógrafo do blog):
Não adianta fazerem tanto proselitismo com reuniões, audiências ou outras manifestações que servem apenas para a classe politica pousar nas fotos, se na verdade suas intenções não saírem do papel. Duvido  que neste governo essa estrada tenha qualquer aprofundamento de execução, acredito que está relegada ao esquecimento e a opinião pública já não acredita mais em tanta promessa, com a palavra as autoridades que tem obrigação de dá solução a obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário