sexta-feira, março 21

Dinarte Diniz está blefando e fazendo blogueiro publicar factoide


O candidato derrotado do DEM sempre com perfil dissimulado fez ontem sua biometria eleitoral, apresentou dados referenciais que provaram a pobreza de vinculo com o município de Carnaubais, apenas um recibo de energia de um imóvel em seu nome.
 Levando-se em consideração que encontra-se inadiplente com a justiça eleitoral em virtude de não ter quitado a multa proveniente de um processo durante o pleito passado, ficou sem receber o título definitivo, fato que só oorrerá após a quitação da pendência legal. Este é o 2º caso acontecido, igual episódio aconteceu comigo, ficando o titulo pra ser entregue após o término do recadastramento.
 Dinarte anda blefando, melhor dizendo mentindo, o que ele tem no bolso e comprova que compareceu a biometria é o protocolo do seu processo declaratório, assim como "eu" tenho pra apresentar a opinião pública.

Faço um  desafio ao blogueiro que publicou o fato distorcido, peça o título que Dinarte Diniz diz ter no bolso e faça um fac-símile do documento, assim como faço neste instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário