quinta-feira, março 20

Júnior Benevides e Luizinho Cavalcante contabilizam bons resultados para o município com a viagem de Brasilia
O blog manteve um diálogo via celular com o gestor interino Júnior Benevides que regressou de Brasilia juntamente com o prefeito eleito (afastado) Luizinho Cavalcante ambos participando do Encontro Municipalista Nacional, evento que reuniu prefeitos e outras lideranças politicas das 5 regiões brasileira.
Júnior que encontra-se no município desde a madrugada desta quinta feira disse que a viagem foi muito proveitosa do ponto de vista administrativo. 
Eles visitaram vários gabinetes da representatividade potiguar, tiveram assistência direta da deputada federal Sandra Rosado e do deputado Betinho Rosado. 
Júnior Benevides esclareceu que os projetos protocolados por influência da representante do PSB já foram consolidados estando em fase de disponibilidade na Caixa Econômica Federal para liberação e execução das obras a que foram destinadas com recursos do Ministério do Turismo.
 Em relação ao Betinho Rosado ficou acertado uma verba extra do Ministério das Cidades para melhorias urbanísticas. 
Aproveitaram a estada na capital federal pra manter outros contatos na alçada do Partido Socialista Brasileiro, sendo recebido pelo secretário geral da sigla Siqueira Campos, ensejo em que fizeram suas inscrições para participarem do Encontro Programático da região nordeste que acontecerá sábado (22) em Salvador.
Os gestores carnaubaenses fazem questão de enaltecer o apoio logístico oferecido pelo ex-deputado federal Rogério Marinho durante os dois dias no planalto central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário