terça-feira, junho 20

VEREADOR PEGOU O BONDE ANDANDO

Resultado de imagem para simbolo da estrada da castanha
O vereador Nicolau tenta passar uma imagem de atuante e salvador de todos os males ocorrido na terra de Santa Luzia, pegando carona em feitos de lutas anteriores para querer estacionar seu carro em situação privilegiada. 
Todos sabem que a Estrada da Castanha é fruto de lutas bem anteriores, tem sua data inicial pré-fixada, conforme foi apresentada cerca de 60 dias atrás pelo deputado areibranquense Sousa Neto, cuja publicação foi transparentemente divulgada por este blog para começar sua etapa de serviço no final do mês de julho. 
Todavia a audiência realizada amanhã em Carnaubais com este objetivo é uma chuva no molhado, em nada vai acrescentar nem diminuir o que está no cronograma do governo do Estado: Projeto licitado, recursos despachados em conta aguardando o momento certo para dá a largada. 
Com relação a matéria anterior, você não precisa me dá satisfação, cumpra seu papel de professor, a satisfação quem deve querer é a sociedade, deixe de ilusão em se achar o banbanban desta legislatura, está faltando no parlamento quem bote um pouquinho de sal na sua sarneia. 
Comigo a rosca engrossa com argumentos bem diferente do que vejo você apresentar, seu organismo é bichado de vírus da vontade de aparecer para a plateia, sem os devidos méritos que imagina ter. 
Nesta escola que você aprendeu, eu saì de lá por não aguentar tanta mazela contra os ingênuos que se iludem com as falaciosas proposta do seu grupo politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário